Acreditamos no primeiro mandamento declarado por Jesus que está em Marcos 12.30-31 “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes”.

E quando cremos verdadeiramente na Palavra de Deus em JOÃO 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Acreditamos que o Sangue de Jesus Cristo vertido na cruz do calvário é suficiente para nos perdoar e purificar de todo o pecado. I João1: 7. Cremos que Jesus Cristo o Messias esta voltando para buscar a sua amada noiva, sua igreja resgatada pelo Seu Sangue derramado em sacrifício na cruz do calvário.

A palavra de Deus nos afirma “que se alguém está em Cristo, nova criatura é, e as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” II Coríntios 5:17.

O amor de Deus gera o amor fraternal nos corações da Sua igreja fazendo com que estes princípios bíblicos tenham uma ação de reconstrução não só individual, mas nas famílias, nos ministérios e na comunidade.

Cremos que o amado Espírito Santo faz a Sua obra redentora em cada coração que chama; salvando, restaurando e renovando em todos os níveis; espiritual, emocional, físico.

Temos a Visão Apostólica, que o mais importante é o amor pelas vidas, e que Deus reconstruirá tudo que foi destruído por este mundo. Deus fará a restituição dos valores para cada vida, lar, família, comunidade e tudo que foi roubado pelo inimigo.

O Senhor restituirá tudo o que o seu povo perdeu e que roubado pelos inimigos e dará mais ainda, o seu Espírito – Joel 2.25-29.

Cremos na manifestação do sobrenatural de Deus em seus filhos individualmente e no meio de sua igreja. Aceitamos o batismo no Espírito Santo, dons espirituais e ministérios para a sua igreja. Somos uma igreja Apostólica, como Jesus disse; “portanto ide, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” Mateus 28:19, adoramos ao Senhor em espírito e em verdade!

Cremos no Deus do impossível e que através do nome de Jesus faremos proezas e maravilhas.

Amém.
Pastor Ricardo Santos Ribeiro