E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mt.21:22)

O maior poder delegado por Deus ao homem é a oração. A oração move o coração de Deus a nosso favor! “Pois a oração dos santos sobe com o incenso ao coração de Deus” Ap.18:11
O lema do ministério de intercessão é:

Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” Ef.3:20

Este ministério foi chamado para estarem na brecha vigiando, e fazendo com que o reino de Deus se mova trazendo à existência toda a sorte de provisão, autoridade, bençãos espirituais, físicas e materiais.

O ministério de intercessão se coloca como sacerdócio diante de Deus, pois a Palavra de Deus nos afirma ” Porque a nossa luta não é contra sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades,contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal,nas regiões celestes (Ef.6:12)

Este ministério é guerreiro lutando com todas as armas espirituais em prol do corpo de Cristo,intercedendo pela igreja, seus propósitos e cobertura em oração pelos seus líderes.