Palavra do Discípulo: Com amor eterno eu te amei

palavrado

Todos os dias, acordamos com duas escolhas: A de nós entregarmos a tristeza causada pelo nossos aparentes problemas, ou de nos refugiarmos em Deus.

xx
Infelizmente a primeira opção tem sido a escolha de muitas pessoas. Parece que é mais fácil render-se do que lutar, mas a verdade é que a tristeza torna o homem fraco, porque é a alegria do Senhor em nós que nos torna fortes.

xx
A segunda opção é a que Deus anseia que escolhamos. Porque Ele anseia nos colocar no colo e nos mimar, Ele quer mostrar que com Ele tudo está bem.

xx

Tommy Tenney, autor do livro “ Os caçadores de Deus”, tem uma ilustração bem interessante e engraçada sobre essa verdade. Ele descreve um também faz conosco.

xx

Eles estavam dentro de um elevador, que logo ficou lotado. momento que viveu com uma de suas filhas, ainda bem pequena, e que o ensinou sobre como o Pai celestial Sua filha, estendendo os bracinhos, pediu: “Papai, me levante. Eu não consigo ver daqui de baixo”. Realmente, a visão que ela tinha era bastante estranha.

xx

Ela estava ficando sufocada dentro daquele elevador, e tudo que enxergava eram pessoas de costas. Nádegas e pernas compridas não eram uma visão muito agradável!

xx

Mas quando seu pai a tomou em seus braços, ela viu o mesmo elevador sob outra perspectiva. Era o mesmo elevador apertado. Era a mesma situação de antes. Porém agora ela via como seu pai. Ela recebeu a perspectiva do pai sobre aquele lugar e aquele momento. Enxergava na mesma altura dos olhos do seu pai. Ela recebeu uma nova visão daquele lugar. Nos braços do pai, ela se sentiu segura e percebeu que tudo estava bem. (Palavras retiradas do livro Verdadeira Adoração de Ana Paula Valadão, pg: 94.)

xx

É assim que Deus quer fazer conosco!

xx

Em meio aos nossos problemas e anseios, podemos confiar nesse amor e sem medo algum correr pros seus braços. Porque assim poderemos cantar: “Então de repente não vejo mais minhas aflições, eu só vejo a Glória…”.

xx

Não espere mais nenhum minuto, corra agora pros braços de PAPAI, Ele está a sua espera para cuidar de você, para te fazer um cafuné e te fazer descansar em meio a sua Glória!

 

10492610_870507506341661_5100607935428149300_n

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar:

Share on facebook
Facebook 0
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também

Não viva adiando a semeadura

“Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta,