Palavra do Discípulo: Fé pra cima ou pra baixo?

palavrado

Podemos trabalhar com um sorriso ou com a cara fechada. A vida pode ser uma tarefa exaustiva ou de alegria.

 

Conversei com um jovem que iniciava sua carreira. Tinha sido contratado pouco antes por uma grande empresa. Apesar da alegria inicial, estava frustrado, fazendo força para vencer os dias difíceis. Considerava o emprego um tédio e os colegas irritantes.

 

Ele possui muitos talentos e com toda possibilidade se sairá muito bem na carreira. Agora, contudo, precisa fazer um ajuste importante em sua atitude. Ele não acreditou quando eu disse que mais pessoas são despedidas devido à atitude negativa do que ao desempenho medíocre.

 

Mais isso é verdade!

 

Na vida não importa apenas o que fazemos, como agimos também é importante. As pessoas observam os cristãos, que afirmam ter relacionamento pessoal com Deus.

 

Os incrédulos podem não entender teologia, mas esperam que nossa fé faça diferença na forma como realizamos nosso trabalho. Isso foi o que tornou o coração de Paulo tão poderoso.

 

Quando nossa vida se enche do conhecimento da vontade de Deus, passamos a produzir frutos de uma vida transformada (sendo atitude positiva apenas uma das evidencias do fruto) nas boas obras que realizamos.

 

Discípulo Danilo Queiroz

 

[jetpack-related-posts]

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar:

Share on facebook
Facebook 0
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também

Não viva adiando a semeadura

“Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta,